PUB

Menino de 9 anos morre esfaqueado pela mãe e pela namorada

4.357

Rhuan Maicon da Silva Castro de 9 anos foi assassinado pela própria mãe e pela companheira. O menino foi esfaqueado com 12 facadas enquanto dormia e decapitado de seguida, ainda vivo.

PUB

A mãe, Rosana Auri da Silva Cândido de 27 anos, e a companheira dela, Kacyla Priscila Santiago Damasceno, foram presas a 1 de junho. As mulheres estão indiciadas por homicídio duplamente qualificado, sem a possibilidade de defesa da vítima, lesão corporal e tortura, e ainda ocultação de cadáver. Acresce ainda fraude processual, pois tentaram limpar a cena do crime.

Podem ser condenadas a uma pena de 57 anos de prisão.

A investigação da polícia aponta ainda que enquanto a mãe esquartejava a criança, Kacyla preparava uma churrasqueira onde partes do corpo do menino seriam queimadas.

Como não conseguiram queimar o corpo da criança, decidiram colocar os restos mortais dentro de mochilas. Uma delas foi encontrada nas redondezas da residência onde o crime foi cometido, em Samambaia, Brasil.

Segundo o depoimento, os crimes foram motivados pelo fanatismo religioso e ainda pelo profundo ódio pela criança, que segundo as mulheres representavam o passado afetivo da mãe, o que era considerado um ‘peso’ na relação homossexual.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Artigos recomendados

Artigos recomendados