in

Menino emociona Internet ao colocar máscara ao cão antes de ir às compras

Direitos Reservados

As imagens já correm mundo e não deixam ninguém indiferente: um menino coloca uma máscara no focinho do seu cão antes de os dois seguirem de bicicleta às compras. O insólito momento de carinho entre uma criança e o seu animal de estimação, foi captado no Equador.

Numa altura em que, em alguns países, como os EUA ou o Brasil, ainda há muita gente que recusa usar máscara como medida de prevenção da transmissão do novo coronavírus, este menino equatoriano mostra como se faz.

Antes de subir para a bicicleta, o rapaz coloca uma máscara no seu animal de estimação, sorri e depois coloca a sua.

EquadorPREPARE-SE PARA VER O VÍDEO MAIS FOFO DESTA SEGUNDA ❤️ Um garotinho que vive na cidade de Ambato no Equador protagonizou uma cena inusitada que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. 🐶.O menino foi visto em imagens protegendo seu cachorro contra Covid-19 com uma máscara e o levando para um passeio de bicicleta.😷.A imagem repercutiu bastante e somente no Facebook o vídeo conta com mais de 200 mil visualizações. 🚴.A gravação ainda registrou um homem que passava pelo local elogiando o menino “Que vizinho legal! Tenha um bom dia”, diz o conhecido. 🥰.Estudos não indicam a possibilidade de animais transmitirem Covid-19 para humanos, no entanto há caso isolados de animais infectados.🐕.➡️ Essa demonstração de amor puro é realmente linda, não é? 🥰.📸 Reprodução/FacebookFonte Jornal O Tempo

Publiée par MOC NEWS sur Lundi 27 juillet 2020
Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Deixe uma resposta

Loading…

0

Covid-19: Novo apoio à retoma “vem introduzir ruído” nas empresas – CIP

BCP perde 39 balcões e 110 trabalhadores num ano e quer aumentar redução em 2021