Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
13/02/2020 16:17

Menino salva irmã bebé e toda a família de casa em chamas

Um menino de cinco anos está a ser aclamado como “herói” na cidade onde vive, na Georgia, EUA, depois de ter salvo a irmã de dois anos e toda a família da casa em chamas.

PUB

Noah Woods acordou e apercebeu-se que perto da sua cama havia chamas. Levantou-se, pegou na irmã bebé, de dois anos, e saíram pela janela, juntamente com o cão da família.

Depois de fugir pela janela, o menino foi a casa do tio, chamou-o, e dessa forma conseguiu retirar toda a família e evitar uma tragédia.

O incêndio foi provocado por um curto-circuito.

O Departamento de bombeiros de Bartow fez um elogio público, na sua página de Facebook, a realçar a frieza e coragem do pequeno Noah.

Como a família perdeu a casa e não tinha seguro, foi criada uma onda de solidariedade, com uma página de GoFoundMe, para Noah juntar dinheiro para a casa nova.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: EUAIncêndio
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB