Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Televisão
| Em
05/12/2019 15:53

“Mentiroso”. Marco Costa criticado após confissões sobre “Casa dos Segredos”

Marco Costa, ex-concorrente da Casa dos Segredos, foi o convidado da rubrica “Cala-te Boca”, da MegaHits.

PUB

O pasteleiro foi questionado sobre as relações quando saiu da casa mais vigiada do país.

“Tu entraste na altura com a tua ex-namorada na ‘Casa dos Segredos’, a Susana. Na altura eram um casal emblemático e muito polémico. Tu envolveste-te com mais alguém da ‘Casa dos Segredos’? Além da Susana?”, questionou a locutora Maria Correia.

Marco Costa rapidamente respondeu que não. “Na altura, quando saí, era solteiro e havia tanta gente com quem me podia envolver, para que é que eu me ia envolver com colegas?”.

A resposta porém não agradou aos fãs, que consideram não ser verdadeira.

“Mentiroso!”, escreveu uma seguidora da rubrica.

“Até era bom se não tivesse mentido! O trunfo “Cala-te boca” serve para não responderes à pergunta quando não queres fazê-lo. Não se usar e mentir é só triste… Ainda por cima porque toda a gente sabe que é mentira. Envolveu-se com a Cátia Palhinha dentro do programa, a expressão de “montar puzzles” veio das cenas deles os dois debaixo dos lençóis que depois a Teresa questionava e a Cátia dizia que estavam a fazer puzzles… Também se envolveu com a Cristiana da Casa 5, ele próprio admitiu que tinham tido um caso de uma noite”, pode ler-se na caixa de comentários do canal de youtube.

PUB
Gostar da página do Informa+ no facebook. Clique ➜
Partilhar
Mais informação sobre: Casa dos SegredosMarco Costa
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB