MEO Go com mais canais e conteúdos TV, mais funcionalidades e maior personalização

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O MEO, operador de televisão do Grupo Altice em Portugal, volta a afirmar a sua estratégia de construir a melhor, mais inovadora e mais completa experiência de televisão em Portugal e no mundo, ao lançar uma nova versão da App MEO Go. Este upgrade traz ao serviço que permite ver TV dentro e fora de casa ainda mais canais e conteúdos, mais funcionalidades e também uma maior personalização.

O MEO Go disponibiliza agora mais de 120 canais, incluindo um reforço dos canais em alta definição e de canais premium passando a contar com os 5 canais TV Cine e Séries em HD, Stingray, Brava HD, Caçavision, Toros, TCV Internacional, SET Asia, SET Max e HOT Man HD. Também os serviços de subscrição, como o Disney on Demand, Machinima, Karaoke e Campo Pequeno TV passam a poder ser vistos no MEO Go.

Todas as funcionalidades da nova App MEO Go foram otimizadas ao nível da usabilidade, tornando a experiência ainda mais intuitiva, confortável e completa. E surgem novas funcionalidades, como o Restart TV que permite recomeçar um conteúdo ou andar para trás na emissão. O acesso e a informação sobre os programas passados e futuros também foram melhorados na área Ver TV, tornando ainda mais fácil a experiência do utilizador.

No campo da personalização, a App MEO Go foi redesenhada para possibilitar um acesso fácil aos programas mais vistos pelo cliente e para permitir continuar a ver o programa deixado a meio ou a série seguida, quer tenha começado a ver na TV através da MEOBox ou no próprio MEO Go.

Toda a usabilidade do MEO Go foi, assim, melhorada para que a aplicação que dá acesso ao serviço de TV do MEO se mantenha como a melhor opção para ver televisão em todos os ecrãs e em qualquer lugar.

Esta nova versão já está disponível para tablets e smartphones com sistema operativo Android 4.4 ou superior e iOS 8.0 ou superior. O download pode ser feito através do Google Play e da App Store, respetivamente. O lançamento para Windows 10 está previsto para as próximas semanas.

De recordar que o serviço MEO Go está disponível, sem custos adicionais, para clientes MEO com serviço de televisão e internet em casa, consoante o pacote subscrito. Está ainda disponível, via subscrição, o serviço MEO Go Multi que permite o acesso em qualquer ligação à internet em Portugal (3G/4G ou WiFi), com tráfego incluído na rede móvel MEO, bem como soluções para clientes MEO Voz Móvel ou Internet Móvel ilimitada, podendo toda a informação ser consultada em meogo.pt.

O MEO é uma marca da Altice, grupo internacional de telecomunicações e multimédia fortemente ancorado em robustas infraestruturas, com ofertas e conteúdos inovadores, serviços convergentes, englobando televisão, internet de banda larga, voz fixa e móvel. Um grupo que mantém o espírito empreendedor da sua fundação, aliado a uma estratégia de crescimento a longo prazo, sustentada na estabilidade financeira, e que está presente em 10 territórios, 4 continentes, nomeadamente nos mercados europeu e americano, com cerca de 50 milhões de clientes.

Qual a sua opinião?