Mercadona recruta 9000 trabalhadores para o verão. Salários de 1 328 €

3.309

A Mercadona abriu 9000 vagas para reforçar a sua rede de 1600 supermercados em Espanha, durante o período de verão, que decorre de maio a setembro.

O reforço de pessoal pela Mercadona permite responder “à chegada dos turistas”, devido ao período de férias, mantendo “a excelência do serviço”.

As zonas de Espanha que irão ser reforçadas são Andaluzia, Múrcia, Valência, Catalunha, Baleares e Canárias.

Os trabalhadores que forem contratados neste reforço para as lojas e armazéns da Mercadona, receberão um salário mensal de 1328 euros brutos.

Em Portugal, a Mercadona chega a Portugal em julho. A primeira loja Mercadona em Portugal abre dia 2 de julho em Canidelo, Vila Nova de Gaia.

Em julho abrem as lojas de Matosinhos, Maia e Gondomar.

A Mercadona poderá vir a ter entre 150 a 200 lojas em Portugal.

Para garantir o melhor atendimento, a Mercadona encontra-se em fase de recrutamento, para as lojas na Maia, Matosinhos, Porto e Gondomar.

Procuramos colaboradores para todas as secções do nosso supermercado: Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Caixas, Reposição, Fruta e Legumes, Serviço ao domicílio, Limpeza, Carga e Descarga.

Para a vaga de Operadores de supermercado, o candidato deve ter escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para trabalhar em horário semanal de 40 horas rotativas, forte orientação para o atendimento ao cliente, carta de condução para vagas de serviço ao domicílio.

Oferece-se como remuneração 903,38 euros brutos/mês (com duodécimos incluídos de Subsídio de Férias e Natal), subsídio de alimentação no valor de 6,00€ brutos/dia trabalhado. Haverá possibilidade de crescimento na empresa.

Para se candidatar é muito simples, basta aceder à página de recrutamento da Mercadona, aceder à oferta pretendida e enviar a sua candidatura através do formulário disponibilizado para esse efeito.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web