Mercadona recruta Operadores de Supermercado (903,38 € + subsídio)

0 4.661

A Mercadona, empresa de supermercados, de capital espanhol e familiar tem como objetivo satisfazer as necessidades de alimentação, limpeza da roupa e do lar e higiene pessoal dos seus clientes, bem como as necessidades relacionadas com a alimentação e cuidado dos seus animais de estimação.

Para garantir o melhor atendimento, a Mercadona encontra-se em fase de recrutamento, para as lojas na Maia, Matosinhos, Porto e Gondomar.

Procuramos colaboradores para todas as secções do nosso supermercado: Talho, Charcutaria, Peixaria, Pastelaria e Padaria, Perfumaria, Caixas, Reposição, Fruta e Legumes, Serviço ao domicílio, Limpeza, Carga e Descarga.

Para a vaga de Operadores de supermercado, o candidato deve ter escolaridade mínima obrigatória, disponibilidade para trabalhar em horário semanal de 40 horas rotativas, forte orientação para o atendimento ao cliente, carta de condução para vagas de serviço ao domicílio.

Oferece-se como remuneração 903,38 euros brutos/mês (com duodécimos incluídos de Subsídio de Férias e Natal), subsídio de alimentação no valor de 6,00€ brutos/dia trabalhado. Haverá possibilidade de crescimento na empresa.

Para se candidatar é muito simples, basta aceder à página de recrutamento da Mercadona, aceder à oferta pretendida e enviar a sua candidatura através do formulário disponibilizado para esse efeito.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web