Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
15/01/2020 09:16

Merche Romero ‘culpa’ Fátima Lopes pelo afastamento da TV

Finalmente, Merche Romero explicou a razão ela qual foi afastada da televisão.

PUB

A ‘culpa’ foi de Fátima Lopes. Uma revelação surpreendente que foi feita perante a própria Fátima Lopes.

Foi durante o programa ‘A Tarde é Sua‘, na TVI, que antiga apresentadora falou a sua vida e explicou tudo.

A dada altura, Fátima Lopes quis saber porque é que Merche nunca mais foi convidada para trabalhar na televisão. Sem rodeios, veio a resposta.

“Foi por, uma única vez, ter dito ‘Não’ a um programa, ao ‘Fátima’ [o projeto que Fátima Lopes conduzia na SIC]. Quando foste de licença de maternidade do teu Filipe, pediram-me para ficar a apresentar o teu programa. Entretanto, tu voltas mas mudas para a TVI. Nessa altura, perguntaram-me se continuaria a assegurar esse programa. Eu disse que não. Não ia a aguentar por causa das histórias. É muito pesado e era muito difícil para mim por causa daquelas realidades. Estava quase com uma depressão”.

Durante esta explicação, Merche Romero acabou por confessar que tem saudades de fazer televisão: “A partir daí as portas foram-se fechando. E sim, tenho saudades de fazer televisão”.

PUB
Partilhar
Mais informação sobre: A tarde é SuaFátima LopesMerche Romero
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB