Miguel Cristovinho ‘brinca’ com polémica entre Bárbara Bandeira e Kasha

Foi através de um comentário que o cantor ‘brincou’ com a situação…

Nos últimos dias, Bárbara Bandeira viu o seu nome envolvido em várias polémicas.

Depois de os pais terem descoberto a sua alegada relação com um dos membros da banda D.A.M.A, o cantor Francisco Maria Pereira, mais conhecido como Kasha, a artista viu também ser revelado um telefonema feito pela sua mãe ao jovem.

O que é certo é que as notícias não pararam de “chover” na imprensa cor-de-rosa e houve até quem alegasse que a jovem teria saído de casa dos pais.

A polémica começou a ser “piada” nas redes sociais e o comediante Guilherme Geirinhas até publicou, na sua página de Instagram, uma montagem dos dois cantores em questão com a frase: “O Kasha festeja hoje o dia dos namorados com a Bárbara Bandeira ou espera pelo dia da criança?”.

Ora, entre muitos comentários, Miguel Cristovinho, amigo de Francisco Maria Pereira, acabou também por ‘reagir’ com vários emojis a rir e identificando o cantor em questão.

Até à data, Kasha ainda não respondeu ao comentário.

Podes vê-lo aqui:

De recordar que face a todas as notícias, Bárbara Bandeira já ‘quebrou o silêncio’.

Na sua página de Instagram, a jovem de 17 anos partilhou uma fotografia sua, onde começou por escrever:

“Escrevo este post para vos dizer que está tudo bem comigo, com a minha família e com o meu coração. Isso para mim é o mais importante”, começou.

“Sei que posso sempre contar com o vosso apoio incondicional e, por isso, quero dizer-vos que estou bem e feliz.”

A cantora agradeceu depois aos fãs e reforçou o facto de algumas notícias serem falsas: “Obrigado por serem os melhores seguidores e fãs do mundo e por compreenderem que nem tudo o que é escrito e dito por aí corresponde à verdade.

No final, Bárbara rematou:

“Apesar de termos exposição pública, somos pessoas de carne e osso, como todas as outras. Posso não ter vivido muitos anos mas os meus 17 já me permitiram perceber o que deve e não deve ter importância na minha vida. Um beijinho gigante para todos e que o amor prevaleça sempre ?”.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web