‘Moranguitos’ assombrados por tragédias. Recorde as 8 histórias

Foram muitas as histórias de agressões, mortes, drogas e pobreza que afetaram os atores de umas das séries mais famosas da TVI, ‘Morangos com Açúcar’…

0 6.017

Foram muitas as histórias de agressões, mortes, drogas e pobreza que afetaram os atores de umas das séries mais famosas da TVI, ‘Morangos com Açúcar’.

Recordamos aqui alguns dos casos mais marcantes:

Tomás Santos

Tomás Santos foi detido três vezes devido tráfico de droga. A primeira vez foi em 2013, o ator terá fugido com o seu filho mais novo para esconder que transportava droga. Em 2015 voltou a ser detido por tráfico, motivo que o voltou a levar à prisão em 2018.

Pedro Rodil

De ator a arrumador. Foi protagonista de uma das temporadas de Morangos com Açúcar. Em 2014, admitiu à revista VIP que vivia a arrumar carros para ganhar a vida e ter comida. Já em 2019, voltou à ficção pelas mãos da CMTV.

João Baptista

Agressões na via pública, mas também denúncias de violência doméstica. Terá sido em plena luz do dia que João Baptista foi agredido por, alegadamente, se ter recusado a tirar fotografias com um grupo de jovens. O ator necessitou de uma cirurgia maxilo-facial, estando ainda a recuperar.

Entretanto, foi envolvido num caso de violência doméstica, sendo acusado de ter agredido a ex-namorada Dina Kelly, num processo que já deu entrada em tribunal.

Sónia Brazão

A atriz Sónia Brazão sofreu um acidente em sua casa, que sofreu uma forte explosão. A atriz nega mas há quem diga que Sónia se terá tentado matar abrindo as bocas do seu fogão, o que acabou por provocar a explosão no seu prédio.

Tiago Felizardo

Agressão em discoteca valeu 60 pontos na cara. Foi na noite lisboeta que, após ter respondido a uma provocação, acabou por ser ferido com um copo, o que levou a que levasse cerca de 60 pontos na cara e alguns nas costas.

View this post on Instagram

Self 📸. #SelfieMadeMan

A post shared by Tiago Felizardo (@tiago.felizardo) on

Rodrigo Menezes

O ator morreu aos 40 anos vítima de um ataque epilético e foi encontrado em sua casa a 4 de outubro de 2014.

Bruno Simões

No dia 12 de outubro, o ator sofreu um ataque cardíaco fulminante e não foi possível salvá-lo. “A mulher e a mãe ainda chamaram o 112, tentaram reanimá-lo, mas já não foi possível fazer nada” contou o amigo de Bruno Simões.

Angélico Vieira

Despiste na A1 com o ator a ficar em estado grave, acabando por falecer dias mais tarde (28 de junho de 2011) no hospital.

Francisco Adam

Acidente de viação com morte imediata do ator.

Outros conteúdos na web

Comente, dê a sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recomendados