Morreu a avó do bebé de 10 meses que perdeu a vida em queda de carro em barragem em Penafiel

Morreu a avó do bebé de 10 meses que perdeu a vida num despiste de carro esta terça-feira, em Penafiel.

PUB

Fernanda Carvalho, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos graves sofridos no acidente e morreu durante a madrugada desta quarta-feira, cerca das 02h00.

Dinis Medeiros, o bebé, e Sílvio Moreira, de 70 anos, morreram esta terça-feira, num violento despiste, na EN108, em Canelas, Penafiel, que deixou ainda duas jovens, de 12 e 20 anos, com ferimentos ligeiros. Segundo o que o CM conseguiu apurar, as duas raparigas já tiveram alta hospitalar.

Na carrinha acidentada seguiam cinco passageiros que tinham estado vários dias na casa do homem que perdeu a vida, em Santa Maria da Feira, e iam a caminho de Alpendorada, Marco de Canaveses.

Pelas 12h00, a viatura caiu, descontrolada, por uma ravina com cerca de 50 metros, junto ao Douro, e ficou submersa numa represa.

Os cadáveres foram removidos pelos bombeiros de Entre-os-Rios para o gabinete médico-legal de Penafiel. Os três feridos foram transportados para o Hospital Padre Américo, mas esta quarta-feira, Fernanda Carvalho acabou por morrer.

O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação da GNR foi ao local e está a investigar as causas do despiste fatal.

Publicado originalmente em: Correio da Manhã

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web