PUB
Categories: Desporto
| Em
27/11/2019 17:46

Mourinho abraçou apanha-bolas decisivo no segundo golo do Tottenham

José Mourinho estreou-se esta terça-feira na Liga dos Campeões ao comando do Tottenham.

PUB

O treinador não ganhou para o susto quando viu a equipa inglesa a perder por 2-0. Os spurs acabaram por dar a volta ao resultado e vencer o Olympiacos por 4-2.

No segundo golo, que garantiu o empate, Mourinho reconheceu mérito não só a Harry Kayne, autor do golo, como ao apanha-bolas, decisivo na reposição e rapidez do lance.

O jovem apanha-bolas deu a bola a Lucas Moura, que assistiu o avançado inglês.

José Mourinho fez questão de ir abraçar o jovem e agradecer. O treinador português revelou depois que quis fazer um convite mas acabou por não conseguir.

“Para colocar a bola em campo de forma tão rápida tens de ser um apanha-bolas muito bom. Tive essa missão entre os meus 10 e 14 anos, fui um apanha-bolas muito bom e ele também o é. Entende o jogo, sabe lê-lo, não está apenas a olhar para as bancadas. Está a viver o jogo e a jogá-lo muito bem. Quis convidá-lo para celebrar connosco no balneário, mas desapareceu!”, disse no final do encontro.

PUB
Partilhar
Patricia Runa

Licenciada em Ciências da Comunicação, abraço este novo desafio, para poder "voar" numa profissão que ainda pode fazer a diferença.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB