PUB
Categories: Desporto
| Em
28/11/2019 15:17

Mourinho procurou-o mas jovem apanha-bolas saiu para estudar no carro “com uma lanterna”

José Mourinho ficou satisfeito com o apanha-bolas do jogo do Tottenham frente ao Olympiakos.

PUB

O jovem entregou rapidamente a bola que permitiu uma reposição que apanhou a equipa grega fora de pé, resultando no golo de Harry Kane.

Mourinho agradeceu ao jovem que foi fundamental na reviravolta do Tottenham.

Depois do golo, o treinador português fez questão de abraçar o apanha-bolas. Também na conferência de imprensa voltou a falar e afirmou que o queria convidar para ir ao balneário festejar com a equipa, mas já não o encontrou.

Uma reportagem publicada no site dos Spurs explica agora o porquê.

Callum Hynes, assim se chama, tem 15 anos e tinha teste de matemática no dia seguinte. Quando Mourinho o procurou já estava a caminho de casa.

“Fui o caminho todo no carro a usar uma lanterna para fazer uma revisão dos apontamentos”, conta.

O jovem conta que o que se passou no jogo “foi um pouco surreal”.

“Eu nem vi o golo. Estava ocupado a ir buscar a bola que saiu e depois ouvi os festejos, virei-me e vi o Harry a celebrar. Só ao ver a repetição no ecrã gigante percebi o que se passou. Podem ver pelo meu sorriso que foi incrível”, explicou.

“José não tinha de fazer aquilo. Foi muito simpático da parte dele vir ter comigo. Fez o meu dia, não, a minha vida, na verdade. Adoro os Spurs e nunca vou esquecer este momento fantástico”, disse.

PUB
Partilhar
Patricia Runa

Licenciada em Ciências da Comunicação, abraço este novo desafio, para poder "voar" numa profissão que ainda pode fazer a diferença.

Mais informação sobre: Harry KaneJosé MourinhoTottenham
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB