Movimento Coletes Amarelos anunciam fim: “Estivemos tão perto…”

O porta-voz do Movimento dos Coletes Amarelos Portugal, Bruno Miguel Branco, anunciou o fim do movimento.

Através de uma publicação no facebook, o responsável acredita que fizeram “história”, lembrando a manifestação de dia 21 de dezembro.

“Nunca nenhuma manifestação na história de Portugal provocou que o Governo colocasse toda a polícia disponível na rua. Mal ou bem, fizemos história”, pode ler-se.

Leia aqui na íntegra:

“É com uma profunda tristeza que comunicamos á população Portuguesa que damos por encerrado o Movimento Coletes Amarelos Portugal. O MCAP está a partir deste momento dissolvido após reunião interna e voto por unanimidade.

Sempre nos esforçámos por lutar pelos que menos têm,exigindo reinvindicações que,a nosso ver trariam um controlo maior sobre a corrupção, e por outro lado trariam maior justiça social. Por tudo isso, fomos alvo primeiro de Medo, depois de chacota, crítica, conotações a todo o género de extremismos ou Partidos, tudo menos a simples verdade.

Que sempre lutámos de coração, sem nada pedir em troca por amor a Portugal e ao Povo Português.

Por acreditarmos que um estado que supostamente nos deveria servir, se serve a sí mesmo de forma altiva e jocosa.

Quantas vezes os organizadores faltaram ao seu trabalho,tirando pão da sua mesa e gastando dinheiro próprio para tentar criar algo em prol do bem de todos e muitas dessas vezes a resposta da esmagadora maioria era “vai mas é trabalhar” ?. Tentámos tudo ao nosso alcance para que os Portugueses fizessem valer os seus direitos,pois um governo que não nos teme,não nos respeita.

O Povo Português escolheu não fazer nada, e nós ao fim de tanto sermos ignorados e alvos de chacota, decidimos aceitar o que o Povo escolhe ser embora com a mágoa do que poderíamos ser e conseguir.

Em nota final, queremos agradecer a todos os que conosco manifestaram o seu desagrado e lutaram pelas reinvindacações que a maioria dos Portugueses diz que não temos, mas que nem se dá ao trabalho de lêr o nosso programa reinvindicativo.

Culpa desta decisão também do Governo que nos boicota de todas as maneiras,e que também utiliza a Polícia como um escudo para eternizar o seu sistema corrupto

No final de tudo, duma coisa temos a certeza,NUNCA nenhuma manifestação na História de Portugal provocou que o Governo coloca-se toda a Polícia disponível na rua.
Mal ou bem, fizémos História.

Estivemos tão perto…
Bruno Miguel Branco,Porta-Voz MCAP.”

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados