Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Desporto
| Em
10/02/2020 10:56

Mudança radical! José Mourinho explica novo corte de cabelo

Uma fotografia de José Mourinho em que surge de cabelo rapado está a circular nas redes sociais e surpreendeu toda a gente.

PUB

Muito se especulou se se trataria de uma imagem real, mas o treinador português já esclareceu. Afinal o técnico porrtuguês cortou o cabelo e explicou o porquê deste corte. Uma explicação…ao seu estilo.

Afinal, o técnico adormeceu enquanto lhe cortavam o cabelo, explicou à Sky Sports.

“Às vezes gosto de sentir o frio e de mudar um pouco”, começou por dizer. “Neste caso adormeci e quando acordei vi que estava tão mau que disse para cortar mais. O cabelo vai crescer outra vez”, explicou, entre sorrisos.

A fotografia de Morinho de cabelo rapado está a levar a que várias pessoas recordem um comentário do técnico português sobre Pep Guardiola, em 2014, em que disse: “Se estás a apreciar aquilo que fazes, não perdes o teu cabelo. Ele é careca, por isso não gosta de futebol”.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: CabeloFutebolJosé MourinhoTottenham
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB