Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Desporto
| Em
06/02/2020 18:34

Mulher de Kobe Bryant partilha vídeos de homenagem à filha: “A mãe vai estar sempre orgulhosa de ti…”

Vanessa Bryant partilhou nas redes sociais vídeos e imagens de uma cerimónia de tributo à filha Gianna, de 13 anos, que morreu na sequência de um acidente de helicóptero na Califórnia, na companhia do seu pai, a estrela da NBA, Kobe Bryant.

PUB

A mulher está a atravessar uma fase complicada. Vanessa deixou uma mensagem nas redes sociais e ainda uma bonita homenagem à filha falecida.

“Minha Gianna. Tenho saudades tuas. Tenho tanta sorte de ter acordado para ver o teu rosto e sorriso lindos durante 13 anos.”

“Quem me dera tê-los vistos até ao meu último suspiro. A mãe ama-te até à Lua. Infinitamente, mais 1”, escreveu na legenda de um dos vídeos.

“A minha Gigi. Amo-te. Tenho saudades tuas. Ensinaste-nos que nenhum ato de bondade é pequeno demais. A mãe continua e sempre estará orgulhosa de ti mamacita”, recordou noutra imagem.

Recorde-se que o basquetebolista de 41 anos, seguia com a filha Gianna, de 13 anos, que também faleceu e outras sete pessoas, para a sua Academia onde iria decorrer um torneio.

A estrela de NBA era conhecido como o ‘Black Mamba’. Chegou à NBA aos 17 anos. Brilhou ao longo de 20 anos nos Los Angeles Lakers, tendo sido cinco vezes campeão norte-americano e duas vezes campeão olímpico (Pequim2008 e Londres2012).

É um dos únicos sete atletas que ultrapassaram a marca dos 30.000 pontos na carreia.

O ex-basquetebolista era casado com Vanessa Bryant, por quem era loucamente apaixonado, e pai de quatro filhas – Gianna, Natalia, Bianca e Capri, nascida há apenas sete meses.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB