PUB
Categories: Famosos
| Em
12/11/2019 10:54

Mulher de Michael Schumacher quebra silêncio para falar do ‘pacto de silêncio’ sobre estado de saúde do piloto

O piloto alemão está confinado a uma cama desde 2013. Foi nesse ano que, nos Alpes franceses, Michael Schumacher sofreu um acidente quando fazia esqui.

PUB

Uma queda aparatosa provocou graves lesões na cabeça do campeão de Fórmula 1.

Desde então que tem havido muito secretismo sobre o estado de saúde do piloto. A mulher, Corinna, deu uma entrevista à revista ‘She’ e explica o motivo pelo qual são escassas as informações. Ao que parece, estão apenas a cumprir aquela que seria a vontade de Michael.

“Ele está nas melhores mãos e estamos a fazer tudo o que é possível para o ajudar. Por favor, entenda que estamos apenas a fazer a vontade de Michael, mantendo um assunto tão sensível como a saúde, como sempre foi, em privado. Ele fez tudo por mim. Nunca esquecerei a quem tenho que agradecer. Este é meu marido Michael”, declarou sem adiantar mais pormenores.

Ou seja, mantendo a atitude, Corinna quebrou o silêncio apenas para reforçar o ‘pacto de silêncio’ existente em torno do piloto.

Michael Schumacher vive na Suiça e, desde o acidente, está rodeado de equipas de médicos, enfermeiros e fisioterapeutas. Os poucos amigos que o visitaram comprometeram-se com o tal “pacto de silêncio”, não revelando detalhes desses encontros.

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre Michael Schumacher
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência durante a navegação no site

Saber mais