PUB
Categories: Portugal
| Em
03/12/2019 11:59

Mulher e filho de ex-futebolista do Benfica sofrem acidente: “Pânico. A pior sensação da minha vida…”

A mulher de Ivan Cavaleiro e o filho do casal sofreram um grave acidente de viação na passada sexta-feira.

PUB

Andreia Filipa Nunes relatou o acidente na sua conta de Instagram e conta os momentos de pânico que se seguiram com medo de perder o filho.

O veículo onde seguiam capotou por três vezes depois de um automóvel ter chocado contra o carro.

“Sexta feira de manhã , ia para mais um dia de trabalho, deixar o Jaden na escolinha, ir treinar e depois trabalhar. Quando estou a sair de casa , num cruzamento la perto de casa, um senhor não me viu e bateu na minha traseira do lado esquerdo , eu capotei 3x com o Jaden. Sem sequer me aperceber do que tinha acontecido, aqueles segundos sem fim a rebolar, o pânico do estrondo, do fumo, dos airbags, dos vidros por todo o lado, e eu sem ouvir um único som do Jaden. Foi a pior sensação da minha vida.”, pode ler-se.

“Lá me consegui desprender , e ganhar coragem de ver o estado dele, com aquele olhar de pânico , só disse: “mamã partiu” , foi quando o tirei com cuidado, montes de pessoas do lado de fora a tentar ajudar, e conseguimos logo tirá-lo em segurança pela janela partida do lado do pendura . Não vou entrar muito em pormenores… só vos quero dizer que sou muito agradecida de vos estar aqui a contar a história , eu e o Jaden estamos ótimos!”.

“A vida é uma grande jornada e que todos passamos os nossos próprios desafios, não deixem nada por dizer a ninguém, nada por fazer, porque um dia somos tudo e no outro, sem querer podemos já não ser nada . Levem cada desafio como uma aprendizagem . Agradeçam todos os dias a vossa saúde , e terem as pessoas que amam convosco. Se eu já era INTENSA na forma de viver , agora já ninguém me vai parar ❤️ obrigada Deus por esta oportunidade que me deste de ser feliz com os meus e de conquistar tudo o que ainda tenho que conquistar ! #reflexão“, termina.

PUB
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB