Mulher morreu após ser atingida por tijolos que caíram de 21 metros de altura

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Uma mulher de 29 anos foi atingida por tijolos que caíram de uma palete a 21 metros de altura, em Londres, e morreu no hospital, dois dias depois.

Michaela Boor, de 29 anos, ficou caída inconsciente no chão em Mile End, Londres, na terça-feira de manhã, rodeada de tijolos em pedaços.

Seguia para um supermercado local quando foi atingida por dezenas de tijolos que caíram de uma palete que estava a ser transportada por um guindaste a 21 metros de altura. Não resistiu aos ferimentos graves que sofreu e morreu dois dias depois no hospital.

No local do incidente há um edifício em construção. “Estão aqui a trabalhar há oito meses mas nunca colocaram avisos de perigo ou barreiras de proteção”, disse o conselheiro municipal Shah Alam. “Há três escolas primárias perto, uma creche, uma igreja e uma mesquita”, acrescentou.

Este trágico incidente ocorre uma quinzena depois de Michaela ficar noiva do seu companheiro de quatro anos, Andy Murgatroyd.

A família está em choque. O pai de Michaela é pedreiro há 20 anos e os funcionários da empresa onde trabalha criaram uma página de angariação de fundos online para conseguir 20 mil libras (22 mil euros) para apoiar a família.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!