Mulher reencontra paixão da adolescência e têm três bebés em nove meses

Uma mulher voltou a encontrar a sua paixão de adolescência, depois de anos sem qualquer contacto.

Rachel Kirkwood conheceu Paddy quando andavam na mesma escola secundária, mas a mulher nunca foi capaz de falar com ele por ser demasiado tímida, tendo-se ficado apenas pelo amor platónico.

Agora, passado anos sem qualquer contacto, Rachel, de 34 anos, encontrou por acaso o Facebook do antigo amor, ganhou coragem e enviou-lhe uma mensagem.

“Eu vi o perfil dele aparecer quando ele comentou a publicação de um amigo em comum. Então espreitei as fotos dele e ganhei coragem para lhe mandar uma mensagem. Disse: ‘Não mudaste nada'”, conta a mulher.

Depois de marcarem o primeiro encontro, tudo avançou rapidamente, e duas semanas depois, os dois já estavam a comprar casa para morarem juntos.

Ficaram noivos no verão de 2015 e em dezembro desse ano casaram.

O apaixonado casal teve em setembro de 2016, a primeira filha, Mollie, e apenas seis semanas depois, Rachel voltou a engravidar, desta vez de gémeos.

Niall e Luke, gémeos, nasceram prematuros em junho de 2017. O quarto filho do casal chegou pouco depois.

Rachel confessa que foi alertada para a intensidade e rapidez com que a relação se desenvolveu, mas confessou que há anos que tinha uma paixão pelo atual marido e sabia que ele “era o tal”.

“Eu acredito no amor à primeira vista. Amei o Paddy assim que o vi na escola e ainda sentia o mesmo depois de anos separados”, revela a mulher, segundo conta o Correio da Manhã.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados