Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Insólitos
| Em
01/10/2019 21:51

Mulher revela como evitar o aparecimento de aranhas com menos de dois euros

Aparecerem aranhas pelos cantos das casas não é algo incomum. No entanto, para quem sofre de aracnofobia – medo de aranhas – só o facto de ser possível ver este animal é algo aterrador.

PUB

Para evitar que tal aconteça, uma mulher do Reino Unido diz ter encontrado uma solução para impedir que as aranhas entrem nas casas das pessoas. De acordo com o jornal Mirror, numa publicação feita num grupo de Facebook chamado “Extreme Couponing and Bargains UK”, Sylvia explica como se pode evitar o aparecimento destes animais gastando menos de duas libras (2,25 euros).

Na mesma publicação, Sylvia revela ter descoberto que as aranhas odeiam o cheiro a menta. Sabendo isto, a mulher resolveu comprar e colocar hortelã dentro de um spray antibacteriano. Pulverizou a casa como o produto, que com as folhas de hortelã adquire o cheiro a menta, a fim de evitar o aparecimento de aranhas e de outros animais, como por exemplo insetos.

De acordo com a mulher, o resultado da ideia foi positivo. Sylvia até revela que enquanto pulverizava o parapeito da janela conseguiu ver “as aranhas a correrem” e a fugirem do cheiro.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã
PUB
   
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB