Namorada de Djaló reage à morte da irmã mais nova do jogador

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Daisy Gonçalves, a namorada de Yannick Djaló, usou as redes sociais para lamentar a morte da cunhada. “A dor de nunca mais poder ver aquele olhar… ouvir aquela voz”, escreveu a jovem.

Açucena Patrícia, conhecida por Açu, era a irmã mais nova do jogador e morreu atropelada este sábado de madrugada nas festas da Moita. Leia a mensagem na integra:

“Tem coisas que acontecem… que fazem parte do nosso ciclo de vida… nós nascemos, crescemos e morremos… mas é tão difícil de aceitar essa partida, esse término… fazemos tantos planos, sonhamos, fantasiamos, imaginamos coisas, conhecemos pessoas que se tornam especiais e importantes em nossa vida … muitas vezes não as dizemos isso… deixamos para uma ocasião especial, deixamos para “amanhã”… e se esse amanhã não chegar? A dor de nunca mais poder ver aquele olhar… ouvir aquela voz… sorrir com aquele sorriso é imensurável… e o único consolo é o tempo… Açu … eu ainda estou à espera que o telefone toque para dizerem que não é verdade … que vou lá para vossa casa e vais dizer ” oooi bonita” eu vou corar e vamos rir… E agora… a nossa aulinha de maquilhagem fica para quando Açu… e os drinks para quando fizesses 18 anos…? Ohhh bonita”

Ver esta publicação no Instagram

Tem coisas que acontecem… que fazem parte do nosso ciclo de vida… nós nascemos, crescemos e morremos… mas é tão difícil de aceitar essa partida, esse término… fazemos tantos planos, sonhamos, fantasiamos, imaginamos coisas, conhecemos pessoas que se tornam especiais e importantes em nossa vida … muitas vezes não as dizemos isso… deixamos para uma ocasião especial, deixamos para “amanhã”… e se esse amanhã não chegar? A dor de nunca mais poder ver aquele olhar… ouvir aquela voz… sorrir com aquele sorriso é imensurável… e o único consolo é o tempo… Açu … eu ainda estou à espera que o telefone toque p dizerem que não é verdade … que vou lá p vossa casa e vais dizer “ oooi bonita” eu vou corar e vamos nos rir… E agora… a nossa aulinha de maquiagem fica p quando Açu… e os drinks para quando fizesses 18 anos…? Ohhh bonita 😞🖤💔 #comocoracaoapertado #RIP @acucenaa . . Obrigada pelas mensagens, agradeço Tbm em nome do Yan!

Uma publicação partilhada por Daisy Gonçalves (@ehbonito) a

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!