PUB
Categories: Televisão
| Em
24/11/2019 14:03

Nazaré: Já está escolhido o final da novela e nós sabemos qual é!

Tal como a revista Maria revelou no início de outubro, como pode ver aqui, a novela da SIC Nazaré tem dois finais gravados. Num deles, a protagonista (Carolina Loureiro) fica com Toni (Afonso Pimentel) e, no outro – aquele que a estação quer emitir – fica com Duarte (José Mata), sabe-se agora.

PUB

Neste último desfecho, as peripécias são muitas até ao casal chegar à igreja. Duarte casa com Bárbara (Filipa Areosa) e é preso, suspeito da morte de Félix (Albano Jerónimo). Durante o tempo em que o marido está na cadeia, a filha de Dolores (Carla Andrino) engravida de Cris (João Maneira) e engana Duarte, dizendo que o filho é dele, de forma a que este não a deixe.

Quando percebe que foi enganado, e com o coração ainda a bater por Nazaré, Duarte pede o divórcio e expulsa a mulher de casa. Enlouquecida, ela jura vingança.

Entretanto, surge um outro vilão na história. Nuno (António Pedro Cerdeira) perdeu a mulher no dia do incêndio e culpa Nazaré e Toni pela tragédia. Este homem alia-se a Verónica (Sandra Barata Belo) e rapta Nazaré e Toni, droga-os e prende-os dentro de um carro no pinhal. O objetivo é pegar-lhes fogo para que morram queimados, como a sua mulher.

Cris, que viu Nuno a raptar os amigos, consegue avisar Duarte, que chega a tempo de os salvar.

Mais tarde, Nazaré conta tudo a Duarte sobre Bárbara e este acaba por lhe dizer que nunca deixou de a amar. Os dois fazem as pazes, mas a história ainda está longe do final feliz.

Uma noite, em que os dois estão deitados, Bárbara consegue entrar em casa de Duarte e ameaça-os com uma arma. Nazaré enfrenta a rival e as duas acabam por lutar. A arma dispara e acerta na filha de Dolores, que é levada para o hospital, onde acaba por morrer. Os médicos conseguem, porém, salvar o bebé, que é entregue aos cuidados do pai, Cris.

A novela termina com Nazaré e Duarte na igreja. Toni é um dos convidados.

Verónica morre

Érica (Joana Aguiar) tem de enfrentar a mãe, que pretende avançar para tribunal para ficar com a neta e criá-la como sua filha. No entanto, todos os crimes de Verónica são descobertos e a vilã é obrigada a fugir. Érica e Luís (Filipe Matos) ficam juntos com a pequena Yara.

Mas a história de Verónica não termina aqui. A mulher de Félix foge com Nuno e, quando os dois estão a bordo de um iate, a usufruir do dinheiro que roubaram, o homem atira Verónica para dentro de um barco de borracha e deixa-a em alto mar para morrer.

Segredo bem escondido

Ana (Laura Dutra) é violada por Mike, desesperada com o que aconteceu à filha, Laura (Inês Castel-Branco) mata o criminoso. Todas as provas do homicídio apontam para Verónica e a polícia acaba por não se denunciar.

A única pessoa que sabe este segredo é Gonçalo (Gonçalo Dinis), mas os dois ficam juntos e em silêncio.

Casal surpresa

Sofia (Bárbara Norton de Matos) diz a Heitor (Rui Unas) que vai pedir o divórcio e este ameaça matá-la, pois sabe que a mulher tem um caso com Matias (Pedro Sousa). O vilão rapta a mulher e a filha, Carol (Madalena Aragão), mas, já no carro, Sofia consegue provocar um despiste. Matias e Laura, que iam em perseguição do automóvel, prendem Heitor. O surfista e a secretária da Atlântida ficam juntos e felizes.

Também Dolores (Carla Andrino) e Joaquim (Rogério Samora) ficam juntos no final.

PUB
Partilhar
Jornais/Revistas

Artigos republicados de prestigiados Jornais e Revistas nacionais online.

Mais informação sobre: NazaréNovelas
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB