“New York Wild Film Festival” chega ao Jardim Zoológico no dia 6 de julho

Oceanos, Clima, Conservação e Inovação, serão os temas abordados por 9 curtas-metragens exibidas no auditório do Jardim Zoológico, com o objetivo de sensibilizar para a conservação da natureza. A entrada será gratuita mas limitada à capacidade do espaço

No próximo sábado, dia 6 de julho, o Jardim Zoológico recebe a 7ª edição do New York Wild Film Festival que, através da exibição de 9 curtas-metragens, tem como objetivo inspirar os presentes a explorar, descobrir e proteger o planeta.

PUB

O Festival chega ao Jardim Zoológico em paralelo com a cimeira Glex Summit, que irá decorrer nos dias 3, 4 e 5 de julho em Lisboa e que vai elevar a cidade a capital mundial da exploração científica.

O Glex Summit acolhe uma elite de cientistas, especialistas e os mais influentes exploradores do mundo, da arqueologia à exploração espacial, passando pelo fundo dos oceanos, na linha da frente da conservação do Planeta.

Ao receber o New York Wild Film Festival o Jardim Zoológico insere-se neste projeto mundial de sensibilização para a conservação da natureza através da projeção de 9 curtas-metragens no Auditório do Zoo.

Reconhecido pelos documentários sobre a exploração, aventura, vida selvagem, conservação e ambiente que exibe anualmente, este Festival apresenta-se como uma plataforma que promove a consciencialização e fornece ferramentas para a atuação individual em prol da conservação da natureza.

Participe na 7ª edição do New York Wild Film Festival no auditório do Jardim Zoológico, reconecte-se à natureza e apoie a sua conservação.


Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web