in

Nome dos suspeitos da morte de Mota Jr circulam na Internet

Instagram

Os nomes dos alegados suspeitos do homicídio de David Mota começaram esta sexta-feira a circular nas redes sociais. Depois de terem surgido fotografias, nas quais se identificam alegados pertences do rapper, como o boné e anéis, a identificação dos suspeitos é agora partilhada por amigos e conhecidos do rapper, de 28 anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Fugiu para Inglaterra no dia 19 de março. Foi o … quem o matou. Ele fez isso com o … e prometeu-lhe dinheiro. Não era suposto matarem o Mota. Eles queriam roubar o dinheiro e o ouro do Mota”, lê-se na conversa que foi partilhada nas redes sociais e que, entretanto, se tornou viral. A PJ está no terreno desde a primeira hora. Já interrogou a família e a testemunha do crime. Cruzou várias informações até chegar aos três suspeitos.

Mota Jr, de 28 anos, era seguido por milhares de pessoas nas redes sociais. Só na página de Instagram, contava com mais de 150 mil seguidores. Os vídeos musicais também tinham milhares de visualizações.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

PUBLICIDADE  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto da nossa página de facebook ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar no gosto ➜  

Deixe uma resposta

Loading…

0

ARTIGOS RECOMENDADOS

Cova da Piedade recorre da despromoção para o Conselho de Justiça da FPF

Covid-19: Presidente da República apela a consenso entre partidos para orçamento suplementar