PUB
Categories: Televisão
| Em
18/02/2020 11:42

Novo bailarino do “Dança com as Estrelas” esconde passado polémico… ao lado de Joana Diniz

Vadim Potapov é o novo bailarino do Dança com as Estrelas, da TVI. A fazer par com a youtuber Angie Costa, Vadim, de 32 anos estreou-se na gala do passado domingo.

PUB

Antes deste programa, Vadim já tinha participado em concursos da concorrência. Tornou-se conhecido no Achas que Sabes Dançar, da SIC, e ainda pela participação no Got Talent Portugal, da RTP1.

Vadim Patapov viu o seu nome envolvido numa polémica, em 2013, quando foi acusado pela mãe da ex-namorada, a ex-concorrente da Casa dos Segredos Joana Diniz, de violência doméstica.

Na altura decorria a quarta edição da Casa mais vigiada do país, e Lurdes, mãe da concorrente deu uma entrevista à TV7Dias onde revelava pormenores sobre a relação entre a filha e Vadim.

“Ela tem este comportamento devido ao passado com o Vadim. Depois disso teve outra relação, mas acho que ela ainda não ultrapassou o que viveu com ele”, contou na altura.

“Ele comigo foi sempre um rapaz muito educado e muito doce, mas tinha muitos ciúmes dela. Ela gostava de usar minissaias, decotes, de ter os amigos dela. Ele era uma pessoa que não gostava que a Joana vestisse minissaia, que andasse com decotes…“, explicou ainda Lurdes.

Joana Diniz chegou mesmo a tocar no assunto dentro da Casa. Lurdes na altura considerou que não tinha ido além de “uma chapada ou duas… Eu soube isso porque ela contou à Bernardina. Ela nunca comentou nada comigo”.

Vadim chegou a desmentir as acusações.

Eu nunca lhe toquei, nunca lhe levantei a mão! O máximo que cheguei a fazer foi apertar-lhe o braço. Aliás, ela contava tudo da relação à mãe, portanto, se isso acontecesse, ela saberia logo. Se a Joana chorava quando chegava dos treinos era porque as coisas entre nós não estavam bem, mas isso já foi no final da relação“.

“Chorei muitas vezes sozinho no quarto, tinha que me rebaixar à Joana e ao seu feitio autoritário. Ela fazia-me sentir mal e eu tinha de me calar e sofrer em silêncio”, afirmou Vadim, dando outra volta à história.

“Acabámos por sufocar-nos um ao outro, chatices por tudo e por nada. Eu tive ciúmes, mas ela também teve”, afirmou.

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB