Nuno Markl indignado com comentários a Notre-Dame: “Pessoas muito estúpidas…”

O humorista mostrou a sua indignação face aos muitos comentários que viu serem feitos sobre o incêndio na catedral de Notre-Dame…

2 4.857

Esta segunda-feira, 15 de abril, a catedral de Notre-Dame, monumento icónico de Paris, ficou destruída pelas chamas.

A notícia foi acompanhada pelo mundo inteiro, que ficou chocado com as imagens.

Assim, e nas redes sociais, Nuno Markl mostrou a sua dor, através de uma fotografia de uma capa que retrata o monumento em questão:

“A Notre Dame, sempre a musa inspiradora, numa incrível capa de 1954 da @newyorkermag, desenhada pelo lendário Charles Addams (criador da Família Addams).”, escreveu na legenda.

Assim, e momentos depois, na mesma rede social, o humorista fez uma outra partilha com os fãs.

Indignado com alguns comentários que viu serem feitos nas redes sociais, Nuno Markl partilhou uma imagem de uma pedra e começou por escrever na legenda:

“Quanto às pessoas que andam pelas redes e pelas zonas de comentários a dizer que não percebem porque é que as pessoas choram a perda de um monumento, uma vez que “é só um edifício”, não tenham ilusões: são mesmo estúpidas“, afirmou.

No final, o também locutor de rádio rematou: “E sim, “é só uma opinião”; mas ainda assim, não há volta a dar: é uma opinião muito estúpida de pessoas muito estúpidas”.

Outros conteúdos na web

  1. maria disse:

    É a sua opinião Nuno, que é tão ESTÚPIDA como as outras.
    Têm todo o direito em discordar, mas não têm o direiro de chamar “estupidas” às pessoas com opiniões diferentes da sua, sejam elas quais forem. Pode dizer que não concorda e até que o indigna, deve escrever a sua opinião, mas nunca esquecer que são todas opiniões e que merecem o mesmo respeito.

    1. António Teixeira disse:

      Subscrevo tudo que disse e assumo-me como “estúpido” ao não entender tanta consternação com a perda de um monumento quando tantas vidas se perdem pela fome e falta de condições por esse mundo fora. Mas quer saber Maria, não levo a mal que ele me chame “estúpido” porque é (ou pretende ser) um humorista e tudo aquilo que diz, é a brincar… porque se fosse a sério, aí a coisa mudava de figura.

Comente, dê a sua opinião!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Recomendados