O coro Pandora’x Vox actúa em Portugal

O coro Pandora’s Vox Ensemble (Canadá) vão atuar em Portugal na próxima semana. Será na terça-feira 9 Julho às 2130h na Sé de Faro [Largo da Sé] e Sábado 13 Julho às 21h na Igreja de São Francisco [Rua do Infante D. Henrique] do Porto.

PUB

Criado em 1989 pelo seua atual directora, Gillian Hunt, Pandora’s Vox é um grupo reconhecido de vozes femininas do Canadá. Têm um estilo eclético e criativo. O coro canta com tamanha virtuosidade que abraça um amplo repertório, seja sagrado ou secular, antigo ou contemporâneo.

A esplêndida posta em cena de seus concertos estão cheios de público e comentarios fantásticos. Pandora’s Vox canta regularmente em toda a área de Vancouver, mas também na costa noroeste do Pacífico, bem como em convenções e eventos privados.

O coro foi duas vezes finalista do concurso coral da CBC Radio e já tem quatro discos gravados: A simple Christmas, Cantabile, Whisper of Angels e InvoXXication. Sob a batuta da Gillian Hunt, o coro canta obras de R. Lang, R. Prizeman. M. McGlynn, K. Leslie, J. Mitchell, G. Lightfoot, J. Pachelbel, J. S. Bach, O. Lassus e B. Coulais.

Os concertos são gratuitos e não é necessário reserva prévia.


Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web