Categories: Famosos
| Em
11/10/2019 12:40

O homem perfeito para Cristina Ferreira é Bond… James Bond

A segunda temporada de ‘Casados à Primeira Vista’ estreia dia 13 de outubro, na SIC.

Esta manhã, Cristina Ferreira recebeu no seu programa os especialistas do programa, incluindo a actriz Diana Chaves que volta a ser a apresentadora.

Solteira, a apresentadora aproveitou a ocasião e ‘pediu’ um homem perfeito para si.

O psicólogo Fernando Mesquita aceitou o desafio e, embora não lhe tenha dado o homem perfeito, traçou o perfil daquele que seria o homem ideal para Cristina Ferreira.

Nesse sentido, enumerou um conjunto de características que esse homem deve possuir para satisfazer a apresentadora, que é considerada uma das mulheres mais poderosas do país.

Deve ser uma pessoa segura e que transmita segurança, tem que ser atlético, altamente sofisticado e culturalmente evoluído, tem de ter flexibilidade na resolução de problemas, deverá ser alguém fora do meio da televisão e possuir inteligência emocional e tolerância à frustração.

Além disso, deve ter experiência de vida, vontade de ter uma vida estável, ser educado e com sentido de responsabilidade e respeito pela hierarquia, deverá ter valores socioculturais, convém que seja admirado pelos pares de Cristina e é aconselhável ser financeiramente independente.

No final, o psicólogo virou-se para a apresentadora e disse que escolheu uma personagem que realmente existe de forma a que se ficasse com uma ideia mais concreta do perfil do homem em questão.

E essa personagem seria a última versão de James Bond, interpretado por Daniel Craig.

E pronto, agora, Cristina Ferreira já sabe. Só falta encontrar um James Bond. Português ou não. E talvez casar. À primeira vista.

A apresentadora riu-se, divertida, perante o resultado do ‘estudo’ e já mostrou a sua reacção no Instagram.

Jose Guinot

Sou jornalista desde sempre, diria. Comecei na rádio e passei pela imprensa, na Media Capital Edições, onde estive 11 anos. Jornalismo é o que faço e farei o resto da vida. Provavelmente.