Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
16/01/2020 17:24

O novo desafio de Teresa Guilherme: vai substituir Júlia Pinheiro

A produtora da peça ‘Monólogos da Vagina’ anunciou, em comunicado, no Instagram e no Facebook, que Júlia Pinheiro vai deixar o elenco da peça.

PUB

A sobrecarga profissional da apresentadora estará na origem desta decisão.

No comunicado, a produtora Yellow Star Company agradece o “profissionalismo e entrega” de Júlia Pinheiro.

No mesmo comunicado, a produtora diz que vai anunciar em breve o novo elenco da peça.

Porém, o site ‘Holofote’ adianta que é Teresa Guilherme quem vai substituir a apresentadora da TVI. Uma revelação surpreendente e que surge numa altura em que Teresa Guilherme era um dos nomes mais desejados para apresentar o Big Brother 2020.

Essa possibilidade até pode continuar em aberto mas, para já, Teresa Guilherme parece ter o destino imediato traçado, regressando ao teatro.

A estreia da nova temporada de ‘Monólogos da Vagina’ está prevista para o dia 29 de janeiro, no teatro Armando Cortez, em Lisboa.

Ainda de acordo com o site ‘Holofote’, o novo elenco, além de Teresa Guilherme, é constituído pelas actrizes Vera Kolodzig e Carla Andrino.

PUB
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB