“O Programa da Cristina” solidário com tragédia em Moçambique: “Vamos ajudar quem precisa”

A apresentadora informou os telespectadores como podem ajudar…

Moçambique está a viver um autêntico pesadelo, depois de nos últimos dias ter sido atingido pelo ciclone Idai.

PUB

É já muito elevado o número de mortos confirmado pelas autoridades mas este poderá vir a ser muito maior, uma vez que ainda há milhares de pessoas desaparecidas e a fome já está instalada naqueles que sobreviveram.

Assim, e esta manhã, Cristina Ferreira iniciou o seu programa revelando que este se irá juntar ao movimento “Apoiar Moçambique”:

“Hoje O Programa da Cristina juntou-se ao movimento de apoio a Moçambique. Se quiser fazer parte desta causa, ligue 760 10 30 10. Vamos ajudar quem precisa. ♥️”, pode ler-se na legenda do video publicado nas redes sociais.

Assim, Cristina Ferreira recebeu Mercês Balsemão, presidente da SIC Esperança, para falar da iniciativa lançada pela SIC, pela SIC Esperança e pelo Expresso “Apoiar Moçambique”.

Sendo a maior catástrofe natural na zona da beira de Moçambique, a presidente começou por dizer que esta parceria foi feita com vista a “minimizar um bocadinho estes efeitos horríveis do que está a acontecer em Moçambique (…)”, acrescentando depois:

“Se as pessoas ligarem para este número, se houver empresas que se associem, acho que vamos conseguir fazer muita coisa boa lá”, apelou.

No final, a apresentadora lembrou o número para o qual as pessoas devem ligar, não só no dia de hoje, mas durante todos os dias até ao dia 29 de Março:

“Muito obrigada por estar a ajudar, muito obrigada por estar a contribuir, se o quiser continuar a fazer é o 760 10 30 10 (…)”, disse.

Confere abaixo a entrevista na íntegra:

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web