O rosto de Lucas, o jovem de 19 anos que morreu baleado na discoteca LICK em Vilamoura

Lucas Leote foi baleado à porta da discoteca LICK, em Vilamoura, Algarve.

O jovem de 19 anos, residia em Albufeira e pertencia ao staff do estabelecimento noturno. Na altura fazia a distribuição de pulseiras de consumo da discoteca.

Segundo avança o Correio da Manhã, o autor do crime terá sido impedido de entrar no espaço e voltou à discoteca com uma arma, atingindo o jovem.

Lucas Leote, ainda foi transportado para o Hospital de Faro em estado crítico, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito ainda disparou entre três a quatro tiros e encontra-se ainda em fuga.

É este o suspeito que matou o jovem de 19 anos a tiro na discoteca LICK em Vilamoura

A Polícia Judiciária de Faro já se encontra a investigar o caso, fazendo perícias no local.

O gerente do LICK, Fernando Pacheco, lamenta a morte do jovem.

“O LICK encontra-se atualmente a prestar o apoio à família, tendo já prestado todo o apoio às autoridades competentes para que o(s) responsável(is) por estes atos seja(m) levado(s) à justiça o quanto antes”, cita o Correio da Manhã.

O responsável sublinha que “é tempo de acabar com a violência junto de espaços de diversão noturna, em particular, contra colaboradores que apenas se encontram a desempenhar funções e que, neste caso, teve por resultado a morte de um jovem de 19 anos que prestava serviços ao LICK”.

“A LICK manterá a sua contribuição ativa para que os utentes dos espaços de diversão noturna e os seus colaboradores e funcionários possam usufruir destes espaços sem serem expostos a atos de violência gratuita de cidadãos que não respeitam os mais basilares princípios de convivência social e respeito pela vida humana”.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web