PUB
Categories: Desporto
| Em
14/01/2020 16:58

“Ontem estava a passear ao lado das vacas na minha terra e, hoje, estou aqui ao lado dos melhores”

Quique Setién foi apresentado esta terça-feira como treinador do Barcelona. O técnico de 61 anos chegou para substituir Ernesto Valverde.

PUB

Na apresentação, Quique não escondeu a satisfação de abraçar este desafio.

“Primeiro quero agradecer a oportunidade que me deram para estar aqui. Nem nos meus melhores sonhos tinha sonhado com isto. Sou uma pessoa muito emotiva e enfrento este desafio com a ambição que quero transmitir aos jogadores, porque todos sabemos que dependemos deles. Quero transmitir-lhes essa confiança e essa vontade de vencer”, começou por referir aos jornalistas.

“Ontem estava a passear ao lado das vacas na minha terra e, hoje, estou aquiao lado dos melhores jogadores do mundo… É o máximo”, enalteceu.

O técnico natural de Santander elogiou o trabalho do antecessor. “Vou falar com Valverde porque há muitas coisas do seu trabalho que nos serão úteis. Quero agradecer-lhe porque a realidade é que me deixa uma equipa no primeiro lugar no campeonato”.

“Marquei uma forma de viver há muito tempo. Ouço toda a gente, mas tenho as minhas ideias. Conhecem as minhas ideias, a minha forma de jogar, e se tiver de morrer elas, faço-o”, realçou o treinador espanhol.

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre BarcelonaEspanhaFutebol
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência durante a navegação no site

Saber mais