Operador turístico procura quem queira ser pago para viajar

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Empresa britânica está à procura de viajantes inspirados para trilhar e documentar uma passagem pela Europa.

Adora o Verão? Dava-lhe jeito ter um dinheiro extra? É fanático por viagens? Não consegue desligar-se das redes sociais? Então o emprego sazonal mais desejado do mundo está à sua espera.

A Busabout, uma operadora turística britânica especializada no público jovem, está à procura dos viajantes ideias para formar um grupo de aventureiros a quem irá pagar para que viagem pela Europa e partilhem o percurso no Instagram, Blog, Youtube ou Snapchat.

O ‘emprego’ consiste nisso mesmo: ser pago para viajar durante três meses. Todas as despesas de deslocação, alimentação e acomodação ficam ao encargo da transportadora, que em troca pede um retrato documental das 34 paragens que o itinerário prevê.

Operador turístico procura quem queira ser pago para viajar

Tal como descreve a Busabout na sua página, este trabalho dar-lhe-á a oportunidade de “conhecer antigas capitais encantadoras como Paris e Roma, mas também pérolas escondidas como o Lago Bled (na Eslovénia) ou San Sebastian (Espanha).

Além disso, “terá a oportunidade de sentir os níveis de adrenalina a escalar pelos Alpes Suíços e desfrutar de uma semana de passeios marítimos pelas águas cristalinas da costa Adriática na Croácia”.

As candidaturas podem ser feitas no site da Busabout. Neste momento, a empresa está à procura de um Intagrammer, um Youtuber e um Blogger para formar equipa encarregue de documentar a viagem nos diferentes formatos.

Este artigo foi publicado originalmente no Dinheiro Vivo

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!