Os números cada vez mais impressionantes de Cristiano Ronaldo

Detectámos que tem um Ad Block ativo

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o Ad Block (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

O português marcou quatro dos seis golos na vitória caseira do Real Madrid frente ao Girona, por 6-3.

Os números de Cristiano Ronaldo são cada vez mais extraordinários e os quatro golos que marcou este domingo, no Real Madrid-Girona (6-3) são apenas o mais recente caso de um desempenho incrível.

A título de exemplo, o craque português marcou 17 golos nos últimos oito jogos com a camisola do Real Madrid.

A temporada de CR7, que começou com números bem abaixo das expetativas, são agora monstruosos: 35 jogos e 37 golos que ajudam a que com a camisola do Real Madrid passe a somar, desde 2009, 443 golos em 429 jogos. E ainda 130 assistências para golo.

Aos 64 minutos, quando fez o 4-1, Cristiano Ronaldo chegou ao 50º hat trick na carreira, 38 deles na Liga espanhola. Messi soma apenas 28.

Mas, o português não ficou por aqui e marcou o quarto golo aos 91 minutos, ajudando ao triunfo por 6-3 ante o Girona, ultrapassando ainda Luis Suárez como segundo marcador da Liga espanhola, somando 22 golos. Messi é líder com mais três.

Apesar da corrente veia goleadora de Ronaldo, a época não começou nada bem ao português. A 1 de novembro, por exemplo, só tinha um golo marcado na Liga Espanhola e agora já leva 22 golos.

Se fizermos as contas a toda a época, então no ano de 2017, Ronaldo fez 20 jogos e marcou 14 golos. Nada mau, mas em 2018 superou-se e já fez 21 golos, mas em 14 jogos.

Este artigo foi publicado originalmente no O Jogo

Recomendações

Recomendações

Comente, dê a sua opinião!