PUB
Categories: Mundo
| Em
01/10/2019 10:48

Pai esquece gémeos de 11 meses no carro à porta do trabalho. Menina não resistiu…

Um menino de 11 meses morreu depois de o seu pai o ter deixado a ele e à sua irmã gémea no interior de uma carrinha, durante mais de três horas. O homem estacionou o carro à porta do concessionário de automóveis do Alabama, Estados Unidos, onde trabalha e não percebeu que os filhos estavam a dormir no banco de trás.

PUB

Os gémeos foram deixados no carro estacionado na concessionária Sunny King Honda, em Oxford, cerca de 100 quilómetros a leste de Birmingham , na sexta-feira.

As equipas de emergência foram chamadas ao local pouco antes do meio dia e descobriram que os bebés haviam sido deixados dentro do carro durante três horas e 26 minutos.

O menino foi declarado morto no local, enquanto a sua irmã foi transportada ao hospital, onde está a recuperar.

O chefe da polícia de Oxford, Bill Partridge, disse ao AL.com que o pai, que não foi identificado publicamente, trabalhava no stand automóvel.

O pai percebeu que tinha deixado os filhos no carro quando recebeu uma chamada da mãe para verificar como estavam os gémeos.

A polícia revelou que o pai ligou imediatamente para o 112, e já tinha retirado as crianças do carro quando os socorristas chegaram.

“Ele é um pai que está muito perturbado”, disse Partridge.

“É uma cena à qual não queremos nunca assistir. É uma daquelas coisas que fica connosco para o resto da vida”, revelou.

PUB
Receba notícias de última hora e ainda informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: BebésCarroEstacionamentoPai
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB