Pai e filho esfaqueados em Penafiel

Detectámos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Dois homens ficaram gravemente feridos, este domingo à noite, na sequência de uma rixa em Duas Igrejas, Penafiel.

Pai e filho, de 47 e 23 anos, foram esfaqueados e necessitaram de assistência médica urgente. O elemento mais novo da família foi, inclusive, submetido a uma intervenção cirúrgica no Hospital Padre Américo.

As vítimas são residentes num bairro social da cidade de Penafiel.

Segundo o JN apurou, os desacatos aconteceram pelas 21.45 horas, junto a umas bombas de gasolina situadas em Duas Igrejas. E foi nesse local que pai e filho se envolveram em confrontos, que terminaram com os dois homens esfaqueados.

Pouco depois, os Bombeiros Voluntários de Penafiel foram acionados e prestaram a primeira assistência aos feridos. Em seguida, as vítimas foram transportadas para o Hospital Padre Américo.

Quando entrou nesta unidade hospitalar, o jovem de 23 anos apresentava ferimentos graves no abdómen e foi operado de urgência. Já o pai tinha escoriações e cortes em várias partes do corpo, provocados pelos esfaqueamentos.

A GNR de Penafiel foi chamada ao local e está a investigar o caso.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Recomendado pelo Informa+

Qual a sua opinião?