PUB
Categories: Sociedade
| Em
24/10/2019 14:48

Pais da pequena Eva, com atrofia muscular espinhal, denunciam fraude nas doações

Eva Batista, uma bebé filha de emigrantes portugueses, com apenas dois meses, foi diagnosticada com a mesma doença de Matilde, Atrofia Muscular Espinhal – Tipo 1.

PUB

Os pais receberam o diagnóstico no passado dia 2 de outubro e apelaram por ajuda nas redes sociais.

“Por favor ajudem-nos! Estamos à procura de doações para receber o Zolgensma, o medicamento mais caro do mundo. Pedimos à nossa comunidade e a qualquer um que possa ajudar. Todas as doações fazem a diferença e levarão a nossa filha Eva a ficar mais próxima deste medicamento que salva vidas”, pedem os pais no facebook.

Depois de terem partilhado o NIB de conta bancária e uma página de angariação de fundos, os pais denunciam agora contas falsas que foram criadas em nome da pequena Eva.

Os pais esclarecem que apenas têm uma conta bancária e uma página na plataforma de doações.

“Existem pessoas doentes neste mundo. Ajudem-nos a reportar as páginas falsas da Eva no site de doação Go Fund Me. Só existe uma página que é a nossa! A nossa página tem 324,00 dólares de donativos. Por favor reportem as outras páginas”, escrevem os pais.

PUB
Partilhar
Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: Atrofia Muscular EspinhalEvaMatilde
PUB
Comente. Dê a sua opinião!
PUB