in

Pais de Tomás despedem-se do filho com mensagem emocionada

Facebook

Os pais de Tomás, o menino de sete anos a quem o Papa ligou e que morreu vítima de um cancro, publicaram este domingo uma mensagem emocionada e de despedida ao filho.

A 20 de Setembro de 2019 foi diagnosticado ao menino um Neuroblastoma – um cancro agressivo invasivo. A família criou uma pagina solidária no facebook, “Pelo sonhos do Tomás”, para angariar dinheiro e ajudar nos tratamentos do menino e muitas figuras públicas associaram-se à causa.

“Vieste cedo numa manhã de sol, pelas 08h40. Hoje cedo partes para o outro lado da cortina da vida… A vida eterna… Meu Filho… Meu Amor… Partiste na tua casa a olhar para os papis e para o Homem-Aranha, rodeado dos teus peluches, no colo da mummy e com os beijinhos do papi. Voaste com a leveza de quem deixou muito no coração de tantos e tantas! Principezinho, amamos-te daqui até à lua com voltas infinitas vezes e muito mais além… Para sempre… O nosso amor não acaba nunca, porque o amor entre pais e filhos transcende o tempo, não tem barreiras e é eterno. A homenagem de despedida do nosso Tomás será amanhã, pelas 15h00. A pedido de muitos, e tendo em conta o contexto de saúde que enfrentamos, aceitamos transmitir esta homenagem online, através da página Pelos Sonhos do Tomás, aqui no Facebook. Não foi uma decisão fácil para nós, pois é um momento muito privado e de muita dor, mas entendemos que o Tomás não é só nosso. O Tomasito é também vosso, de muitos, de um país inteiro, de um mundo inteiro, que muito o amou e se fizeram presentes nesta sua enorme missão e que têm também o direito de lhe prestar a sua última homenagem. Assim, pedimos que durante a cerimónia, mesmo à distância, se encham de pensamentos amorosos e de paz. Até sempre, meu príncipe. Até à eternidade. 💛

Vieste cedo numa manhã de sol, pelas 08h40. Hoje cedo partes para o outro lado da cortina da vida… A vida eterna……

Publicado por Pelos Sonhos do Tomás em Domingo, 9 de maio de 2021
Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Sugestões para ti