Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Mundo
| Em
05/02/2020 16:14

Passageiro diz ter coronavírus para fazer vídeo viral

Um passageiro que embarcou no aeroporto de Toronto, esta segunda-feira, decidiu assustar os passageiros ao afirmar que tinha estado em Wuhan, centro de origem do coronavírus.

PUB

O homem de 28 anos explicou que a sua intenção era “fazer um vídeo que se tornasse viral”.

“Tinha a minha câmara. Queria fazer um vídeo que se tornasse viral. Queria colocá-lo em todas as plataformas”, explicou à Global News.

“Olhando para trás, foi um bocadinho de mau gosto. Eu levantei-me e disse: ‘Posso ter a vossa atenção? Acabei de regressar da província e Hunan’ – e foi isso’”, contou à estação televisiva.

Uma das passageiras que seguia no mesmo voo confirmou o caso.

“O que ele basicamente disse foi. ‘Preciso da atenção de toda a gente. Regressei agora de Wuhan, uma das principais cidades da China, onde está o epicentro do novo coronavírus. Estou a sentir-me muito, muito, muito doente. Penso que possa estar infetado. Preciso que toda a agente fique longe de mim, por favor, não venham para o meu lado”.

“Ele repetiu-se e foi isso. E depois, sentou-se”, disse a passageira.

O incidente fez com que o avião voltasse ao aeroporto canadiano.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: ChinaCoronavírusWuhan
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB