O passeio ternurento de Ronaldo com a mãe pelas ruas de Londres

Detectamos que usa um AdBlock

Utilizamos anúncios para ajudar a manter o nosso site, considere desativar o AdBlock (bloqueador de anúncios) no nosso site para poder ver os conteúdos.

Os nossos anúncios não são intrusivos!

Orgulhosa do feito do filho, considerado pela quinta vez o melhor jogador do mundo, Dolores Aveiro partilhou uma fotografia de um momento carinhoso com Cristiano Ronaldo durante um passeio pelas ruas da capital britânica.

Cristiano Ronaldo voltou a receber o prémio “The Best”, atribuído pela FIFA, e festejou junto da família. Durante um momento de descontração, o craque português e a mãe trocaram um abraço que ficou registado em fotografia e que Dolores Aveiro não resistiu em partilhar no seu Instagram.

“No frio de Londres, mas com o calor de um abraço deste meu filho querido”, pode ler-se na legenda da imagem publicada pela mãe do futebolista, na qual se vê os dois a caminharem lado a lado pelas ruas da capital inglesa.

O passeio ternurento de Ronaldo com a mãe pelas ruas de Londres

Durante o discurso de vitória da passada segunda-feira, Cristiano Ronaldo fez um agradecimento especial à mãe, sob pena de ser repreendido, ou como o próprio disse, “levar uma ‘dura’ em casa”.

Este artigo foi publicado originalmente no Jornal de Notícias

Qual a sua opinião?