Pedro Teixeira fala sobre ausência da namorada na primeira Comunhão da filha

O actor diz que não pensa pedir Sara Matos em casamento

É a primeira vez que o actor fala sobre a polémica ausência da namorada, Sara Matos, da Primeira Comunhão da filha, Maria.

Pedro Teixeira garante que está sempre presente nos momentos importantes da filha… mesmo que isso o afaste de Sara Matos.

Na altura, Sara Matos ficou agastada com o facto de não ter sido convidada para a cerimónia e, nas redes sociais, deixou algumas indirectas aparentemente dirigidas à ex-mulher do actor, a também actriz Cláudia Vieira. Tal facto exaltou ainda mais os ânimos.

Agora, Pedro Teixeira começou por garantir que esteve na cerimónia religiosa da menina, apesar de não ter partilhado fotografias nas redes sociais, como fez Cláudia Vieira.

“Muito se fala sobre a Primeira Comunhão da Maria, mas claro que o pai lá esteve! (…) Foi um dia muito feliz para todos: tanto para a Maria como para toda a família”, declarou à revista ‘TV Mais’.

Por outro lado, o actor negou a existência de crise na relação com Sara Matos: “Crises? Quais crises? Não se passa nada, está tudo bem entre mim e a Sara! Não há nenhum namoro em risco e não estamos afastados. Nunca houve!”, garantiu.

Ainda assim, Pedro Teixeira continua a afastar o cenário de casamento com a namorada. “Não houve nenhum pedido de casamento e nem vai haver em breve”, garantiu.

Veremos como reagirá Sara Matos a esta declaração.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web