in

Pelé e a ultrapassagem de CR7 em golos: “O meu único lamento é não te dar um abraço”

Pelé utilizou este domingo as redes sociais para dar os parabéns a Cristiano Ronaldo que, segundo o brasileiro, ultrapassou-o no total de golos oficiais.

“Cristiano, a vida é um voo a solo. Cada um faz a sua própria jornada. E que bela jornada tu estás a ter! Eu admiro-te muito, adoro ver-te jogar e isso não é segredo para ninguém. Parabéns por quebrares o meu recorde de golos em jogos oficiais. O meu única lamento é não te poder dar um abraço hoje. Mas deixo essa foto em tua homenagem, com muito carinho, como símbolo de uma amizade que já existe há muitos anos”, vincou o três vezes campeão do Mundo que partilhou uma foto com o português relativa à entrada da Bola de Ouro, em 2014.

Cristiano, a vida é um voo solo. Cada um faz a sua própria jornada. E que bela jornada você está tendo! Eu te admiro…

Publicado por Pelé em Domingo, 14 de março de 2021

Contudo, esse feito já havia sido alcançado pelo internacional português a 3 de janeiro último. Ao apontar um bis à Udinese, CR7 atingiu os 758 golos, mais os 757 golos que Pelé apontou, em jogos oficiais, na carreira. Um feito que o próprio internacional português reconheceu também este domingo.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo apontou este domingo um hat-trick ao Cagliari, na vitória da Juventus. Assim, atingiu os 770 golos oficiais na carreira sénior de futebolista.

Este artigo foi publicado originalmente no Correio da Manhã

Deixe uma resposta

Loading…

0

PS avança com diploma sobre teletrabalho ainda este mês e recusa “fraturas” sociais

Ladrões assaltam casa de Di María e sequestram familiares do jogador durante jogo do PSG