Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
22/10/2019 12:09

‘Pipoca Mais Doce’ defende lei para proibir telemóveis nas aulas

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo seu blogue ‘A Pipoca Mais Doce’, defende uma lei que proíba o uso de telemóveis na sala de aula.

PUB

A revelação foi feita pela própria, a propósito do recente caso de um professor e de um aluno que se envolveram em confrontos físicos, numa escola em Lisboa.

Ao que parece, o aluno desrespeitou a ordem de não usar o telemóvel m+na sala de aula e o conflito acabou por acontecer.

Ana Garcia Martins não concorda com o confronto entre professor e aluno, mas defende que o uso de telemóveis nas aulas é negativo e não se justifica. Uma posição pública, feita através do seu Instagram.

“NADA justifica que o professor se tenha atirado ao pescoço de um miúdo, mas quantos problemas, discussões, confusões seriam evitados se os telemóveis fossem simplesmente proibidos de entrar numa sala de aula? Não percebo como é que isto não é uma lei rigorosa e percebo ainda menos para que é que a criançada precisa dos telemóveis quando está a ser ensinada”, declarou.

‘A Pipoca…’ sugere que os telemóveis devem entregues quando entram na escola e devolvidos quando vão para casa. “E, se infringirem, ficam sem ele uma semanita ou assim, para verem se percebem que há mais vidinha além do ecrã e que os professores, parecendo que não, ainda merecem respeito”, concluiu.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
Mais informação sobre: A Pipoca Mais DoceAna Garcia Martins
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB