Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Atualidade
| Em
13/02/2020 12:02

PJ deteve homem suspeito de crimes de roubo agravado e sequestro na região de Lisboa

Por Lusa

Lisboa, 13 fev 2020 (Lusa) — Um homem, de 20 anos, foi detido por suspeitas da prática de crimes de roubo agravado, sequestro e ofensas à integridade física na área metropolitana de Lisboa, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

PUB

Em comunicado, a PJ adianta que o suspeito, em novembro do ano passado, juntamente com dois coautores também já detidos e em prisão preventiva, abordou na via pública a vítima.

Após a abordagem, os suspeitos agrediram e obrigaram a vítima a entrar na própria viatura, tendo como objetivo proceder ao levantamento de dinheiro em máquinas ATM, facto que não se veio a concretizar.

“Enquanto circulavam por artérias de Lisboa, a vítima foi alvo de violentas ofensas à sua integridade física, sendo, inclusivamente, queimada em diferentes partes do corpo com um cigarro, o que gerou a necessidade de internamento hospitalar e realização de uma intervenção cirúrgica”, refere a PJ.

O homem detido já tem antecedentes por idênticos crimes e será presente a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação.

A PJ adianta ainda que a investigação vai continuar com o objetivo de apurar o envolvimento do homem noutros crimes semelhantes.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB