Obrigado por visitar o Informa+

Utilizamos cookies para melhorar a experiência do utilizador, fornecer funcionalidades de redes sociais, personalizar conteúdos, anúncios e analisar o tráfego no site. Consente? Pode alterar as suas definições de cookies em qualquer altura.

PUB
Categories: Famosos
| Em
14/02/2020 17:00

Polémica. Maya desmascara Cristina Ferreira: “Ela já a conhecia…”

Cristina Ferreira foi apanhada de surpresa com a saída de Cláudio Ramos para a TVI. A apresentadora nunca falou diretamente do assunto, mas contratou uma empregada para a casa, de seu nome Cláudia, o que foi entendido como muitos como uma provocação.

PUB

No entanto, depois de ser “atacada” nas redes sociais, Cristina sentiu necessidade de explicar que se tratou de uma coincidência e que sempre pensou que a atriz, que assume o papel de doméstica, se chamava Raquel. Só dia em que a decidiu colocar como empregada, é que soube que se chamava Cláudia Faria.

A explicação não convenceu todos e a apresentadora Maya veio desmentir e apresentar provas de que a apresentadora da SIC já conhecia a atriz e sabia bem o seu nome.

No programa FlashVidas! da CMTV, Maya recordou uma publicação feita por Cristina Ferreira, no dia 12 de Novembro.

A Cristina não sabia? Pensava que ela se chamava Raquel? Desculpa, no dia 29 de Novembro de 2019, a Cristina põe uma fotografia desta empregada, e diz na legenda da publicação «Esta é a Cláudia Faria, esteve aqui a fazer o papel de Angélica, muito obrigada» (…) A Cristina já conhecia esta senhora” explicou a comentadora e apresentadora das “Manhãs CM”.

O vídeo pode ser visto aqui.

PUB
Receba notícias de última hora e informações importantes sobre Portugal e o mundo, basta clicar gosto ➜  
Partilhar
PUB
Comente. Dê a sua opinião
PUB