Categories: Portugal
| Em
09/10/2019 12:25

Polícia agredido com socos e pontapés no Bairro Alto

Um agente da PSP foi agredido no Bairro Alto, em Lisboa, quando tentava serenar os ânimos durante “uma altercação entre um grupo e um funcionário do estabelecimento”.

O polícia que estava de folga foi “agredido com um copo de vidro que o agressor tinha na mão”.

O agente ficou com um “corte na cabeça com cerca de 3 centímetros”, adiantou a PSP.

“A forte pancada com o copo de vidro fez cair a vítima ao chão, o que não impediu que o grupo agressor continuasse a dar-lhe pontapés e socos, com especial destaque para agora o detido, o que fez a vítima perder os sentidos, só aí interrompendo a sua ação violenta”, cita o semanário Sol.

As agressões ocorreram no dia 29 de setembro. Na altura, foi detido um homem de 26 anos, com “historial por agressões quer a homens, quer a mulheres, inclusive contra agentes da autoridade”.

O agente agredido teve de ser assistido por uma equipa do INEM e conduzido para o hospital, onde recebeu “tratamento tendo sido suturado com vários pontos na cabeça”.

Redação

O Informa+ é uma publicação periódica online portuguesa que se dedica à divulgação e partilha na internet de notícias, informações importantes e ainda ferramentas úteis para o seu dia-a-dia.

Mais informação sobre: AgressõesBairro AltoLisboaPSP