Previsão do estado do tempo para terça-feira (13 de Agosto)

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para o dia de amanhã céu pouco nublado ou limpo e pequena subida da temperatura máxima.

Prevê-se vento mais intenso na faixa costeira ocidental e nas terras altas.

O céu estará pouco nublado ou limpo, com vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, sendo temporariamente de sudoeste no sotavento algarvio durante a tarde, e soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental, em especial durante a tarde, com rajadas até 60 km/h.

Nas terras altas, o vento soprará moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante norte até ao meio da manhã, em especial no nordeste transmontano e na Beira Alta onde será de nordeste, e a partir do final da tarde.

Existe possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do litoral da região Centro.

Haverá pequena subida da temperatura mínima nas regiões do interior e uma pequena subida da temperatura máxima.

Para Lisboa, o céu estará pouco nublado ou limpo, com vento fraco a moderado (até 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h), em especial junto ao Cabo Raso e durante a tarde com rajadas até 60 km/h.

Pequena subida da temperatura máxima.

Para o Porto, o céu estará pouco nublado ou limpo, com vento em geral fraco do quadrante norte, soprando moderado (15 a 30 km/h) de noroeste durante a tarde.

Pequena subida da temperatura máxima.

As temperaturas máximas irão oscilar entre os 23ºC (Aveiro) e os 36ºC (Évora).

Para Lisboa, Viseu, Braga espera-se uma temperatura máxima de 28ºC.

Porto espera uma temperatura de 24ºC.

Faro e Setúbal ficam pelos 30ºC.

No arquipélago dos Açores prevê-se céu pouco nublado com uma temperatura máxima de 27ºC. Na Madeira, espera-se céu pouco nublado com as temperaturas máximas de 27ºC.

Outros conteúdos na web

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Recomendados

Recomendados