Previsão do tempo para sexta-feira (7 de Dezembro)

0 19

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera prevê para sexta-feira, dia 7 de Dezembro, nevoeiro matinal em alguns locais, e possibilidade de chuva fraca no litoral Norte e Centro.

Para o litoral Norte, Centro e a norte da Serra da Estrela é esperado céu pouco nublado, apresentando-se temporariamente muito nublado.

Prevê-se possibilidade de ocorrência de chuva fraca ou chuvisco no litoral a norte do Cabo Mondego a partir do final da manhã.

Para as terras altas das regiões Centro e Sul espera-se vento fraco a moderado a forte (25 a 40 km/h). No quadrante Norte, o vento será fraco a moderado até 25 km/h.

Na área de Lisboa, é esperado períodos de céu muito nublado, vento em geral fraco (até 20 km/h) do quadrante norte. De manhã espera-se alguma neblina ou nevoeiro matinal.

No Porto prevê-se neblina ou nevoeiro matinal. Durante o dia, céu geralmente muito nublado, possibilidade de períodos de chuva fraca a partir da tarde e vento fraco.

Para o dia de amanhã, o IPMA antecipa uma pequena descida de temperatura, em especial a máxima. No Porto espera-se 16 graus, 17 graus em Lisboa e 21 graus em Faro. A temperatura mínima deve rondar os 10 graus na cidade do Porto, 9 na capital, 12 em Faro e Bragança será a localidade mais fria, com os termómetros a rondarem os 4 graus.

Comente, dê a sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado.