Prima de Eduardo Beauté faz pedido a Luís Borges, sobre as crianças

Eduardo Beauté morreu no passado sábado, dia 7 de setembro, vítima de uma embolia cerebral, aos 52 anos. O cabeleireiro deixou três filhos, Bernardo, de 9 anos, Lurdes, de 7, e Eduardo, de 4, cujo futuro é ainda incerto.

Para já, a família está concentrada no último adeus ao cabeleireiro que terá lugar na Marinha Grande. Ana, uma prima do cabeleireiro, revelou à revista ‘Nova Gente’ que alguns amigos de Beauté vão estar presentes nas cerimónias.

O velório decorre nesta quarta-feira, dia 11 de setembro, pelas 18h30. À mesma hora alguns amigos despedem-se de Eduardo Beauté numa missa na Basílica da Estrela, em Lisboa

O funeral realiza-se dia 12 de setembro, com missa de corpo presente também na Marinha Grande. Segue-se a cremação em Leiria. 

Depois de uma das melhores amigas do cabeleireiro, Filomena Cardinali, ter afirmado que a família impediu que as cerimónias fúnebres fossem realizadas em Lisboa, Ana explicou à ‘Nova Gente’ que foi Maria do Carmo, a mãe do cabeleireiro, que fez questão de se despedir do filho na terra natal.

A prima de Eduardo fez mais revelações. Por exemplo, o fato que o cabeleireiro levará vestido foi escolhido por Luís Borges e por Alice, amiga próxima do ex-casal.  

Sobre as cerimónias, Ana explicou que querem fazer tudo com a máxima tranquilidade possível.

Quanto aos filhos de Eduardo, Ana afirma que as crianças estão atualmente com o modelo Luís Borges, ex-marido de Beauté, e Alice.

Nas declarações à ‘Nova gente’, Ana conta que fez um pedido a Luís Borges: “O que pedi ao Luís é que queremos estar sempre em contacto com os meninos.”

Ana conta que a mãe do cabeleireiro mantinha uma relação muito próxima com as crianças, uma vez que passava temporadas em Lisboa.

“As coisas vão tomar o rumo certo e, acima de tudo, temos de os proteger. A família está a sofrer muito, temos de os proteger”, disse Ana à ‘Nova gente’.

Recomendados

Recomendados

Comente, qual a sua opinião?
A carregar...

Outros conteúdos na web